Pensando no atual cenário do empreendedorismo, o Certa Cred e o Maquininha Certa desenvolveram o PRIMEIRO POLO DE NEGÓCIOS PARA APOIO AO EMPREENDEDOR do Brasil. Com formato único e inovador, a unidade será inaugurada no Shopping Palladium, na próxima quinta-feira (05/04).

O Polo de Negócios atenderá em um quiosque, localizado no Piso L3 do Shopping Palladium e possibilitará aos empreendedores, de forma rápida e prática, resolver inúmeras questões relacionadas ao seu negócio, que no próprio Polo de Negócios terá acesso ao serviço completo de abertura de sua empresa, evitando deslocamentos diversos, como de costume, onde cada área formal da empresa era atendida em pontos diferentes da cidade e com prazos distintos, levando o empreendedor a um processo moroso e custoso. Com o Polo de Negócios, todas as necessidades do empreendedor poderão ser atendidas em um único espaço.

A gama de serviços oferecidos no local será ampla, abrangendo desde consultorias financeiras e contábeis, abertura de CNPJ em parceria com a startup curitibana Contabilizei, oferta de facilidades de venda do produto/serviço ao consumidor final (maquininhas de cartão de crédito a pronta entrega), abertura de conta bancária para PJ (pessoa jurídica), até consultoria e orientação aos empreendedores e empresários, tudo em ambiente descomplicado, com a proposta de solucionar os problemas do empreendedor de forma rápida e prática.

Localizado no Shopping Palladium o Polo de Negócios ainda oferecerá ao empreendedor a vantagem do horário de atendimento estendido – aberto das 10h às 23h – e o funcionamento nos fins de semana. Assim, até mesmo os empresários que atuam em horário comercial, conseguirão atendimento e poderão sanar dúvidas e receber soluções para seu negócio no local, sem a necessidade de se deslocarem para diferentes pontos.

Para o desenvolvimento do Polo de Negócios além das facilidades e vantagens para o desenvolvimento das micros, pequenas e médias empresas, foi considerado também o cenário do empreendedorismo no Brasil que recentemente teve um elevado crescimento, atendendo a demanda de recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Do total de empresas abertas em 2017, 78,5% foram MEI’s. A formalização do MEI possibilita ao microempreendedor usufruir-se de benefícios como: venda de produtos para empresas, emissão de nota fiscal, acesso ao crédito bancário, emissão de alvará de funcionamento e oportunidade de venda para organizações públicas, além do direito à aposentadoria, salário-maternidade e auxílio doença.

Confira todos os serviços oferecidos:

– Registro no CNPJ;
– Abertura de conta em banco;
– Contratação de maquininha de cartão de crédito;
– Maquininhas à pronta entrega;
– Consultas Serasa;
– Consultorias express e orientação de negócios.

SERVIÇO:
Maquininha Certa
Shopping Palladium
Dia 05/04, quinta-feira, das 10h às 23h.

Informações: (41) 9 9162-0022, atendimento das 9h às 18h.

Facebook: facebook.com/maquininhacerta
Instagram: instagram.com/maquininhacerta

Site: www.certacred.com.br

E-mail: [email protected]