Novo sistema, disponível a partir do dia 1º de maio, é lançado em meio ao aumento de concorrência entre os donos de maquininhas

PagSeguro, do UOL, anunciou um novo recurso que permite aos comerciantes receberem o pagamento de transações de débito e crédito de forma instantânea. O novo sistema, disponível a partir do dia 1º de maio, foi lançado em meio ao aumento de concorrência entre os donos de maquininhas, com redução de taxa e prazo de pagamento aos lojistas.

De acordo com a PagSeguro, o recurso permite a todos os comerciantes e pessoas físicas que utilizam seus terminais (POS, em inglês) receber pagamentos de transações com cartões de crédito à vista, parcelado e no débito no mesmo momento da venda, mesmo nos finais de semana e feriados, com custo da liquidação de um dia. A empresa garante que é a único adquirente a oferecer essa opção no Brasil.

 

“Ao lançar esse novo recurso de assentamento, a PagSeguro reforça seu compromisso de focar nas necessidades dos pequenos comerciantes, melhorar seu ecossistema e apoiar o crescimento de seus clientes”, diz a empresa, no comunicado.

A Maquininha Certa oferece diversas opções de maquininhas da PagSeguro, acesse aqui e encontre a maquininha certa para você.

Fonte: < https://exame.abril.com.br/negocios/pagseguro-anuncia-pagamento-instantaneo-para-operacoes-de-credito-e-debito/ > Acesso em: 30/05/2019 às 15h00.