Na semana passada abordamos aqui no blog do Grupo Certa alguns passos que você pode seguir e que facilitam na hora de escolher uma maquininha de cartão. Se você ainda não viu, ou quer relembrar acesse aqui para conferir.

Bom, hoje nós vamos falar de mais 3 e últimos passos.

3 – Atendimento

Como sabemos, as vezes o barato sai caro. Antes de escolher sua maquininha, faça uma pesquisa para entender como funcionam os canais de atendimento. Boa parte possui chat de atendimento, se for o caso, faça um teste tirando dúvidas nele.

4 – Tipos de maquininhas

Cada tipo possui um custo diferente. No caso das maquininhas alugadas, geralmente as com fio possuem um aluguel menor do que as que não possuem fio. Sendo assim, se você não precisa fazer vendas fora da sua loja, convém escolher uma maquininha com fio.

5 – Tecnologia

Como falamos, hoje esse mercado está fervilhando de opções, e isso faz com que a concorrência seja acirrada. Dessa forma, os adquirentes (empresas de maquininhas) buscam oferecer diferenciais para atrair novos clientes. Não apenas em taxas, mas também agregando valor ao seu produto. Várias maquininhas hoje em dia já possuem sistemas de gestão de vendas na própria maquininha, por exemplo. Algumas maquininhas necessitam estar emparelhadas com um smartphone no momento da venda, outras não.

6 – Garantia e manutenção do equipamento

Se você chegou à conclusão que no seu caso é mais vantajoso comprar uma maquininha e não alugar, é bom checar o tempo de garantia do equipamento e como funciona se precisar de manutenção no equipamento.
Esse é um dos pontos que varia muito entre as marcas existentes.

 

Enfim, veja qual é a necessidade que o seu negócio possui. Pode ser que seja melhor pagar uma taxa um pouco acima mas contar com um bom equipamento.

Se você ainda possui dúvida de como escolher uma maquininha de cartão entre em contato com a gente, pelo whatsapp (41) 9 9162.0022 ou pelo e-mail [email protected]

Para acessar o material completo ” 6 pontos para olhar antes de escolher uma maquininha” acesse aqui e baixe o e-book.